Adobe Flash Player 10.3 para Android 2.2+

Sem muitas novidades, a Adobe lança o Flash Player 10.3 só para corrigir bugs.

Dentre as poucas novidades podemos citar a melhorias na segurança, privacidade e estabilidade do plugin aos usuários Android. Agora é possível limpar o armazenamento local de dados nas configurações de privacidade do navegador.

O Flash Player 10.3 simplificou o controle de privacidade e segurança através do painel de controle local e otimizou o desempenho em chipsets OMAP4 (Cortex A-9). Os proprietários de Samsung Galaxy S, HTC EVO e alguns dispositivos da Motorola agradecem.

Mais uma vez os pobres proprietários de dispositivos com Android versão anterior à 2.2 ficarão de fora do mundo flash. Particularmente eu acredito que nunca existirá um player flash para estes pobres (no sentido certo da palavra .. rs) proprietários.

Esta versão tem suporte a dispositivos com Android  Froyo (2.2), Gingerbread (2.3), ou Honeycomb (3.0/3.1).  Pra quem já tem o flash instalado, basta atulizá-lo através do seu aplicativo Market ou esperar o aviso de atualização do sistema. Pra quem ainda não o possui, o download do Flash Player 10.3 poderá ser feito gratuitamente através do Android Market.

Abraços a todos …

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.